A Cobertura de Caramelo da Fazenda Sedrez é aquele complemento para dar aquele gostinho de “quero mais” e decorar seu sorvete! Além disso, também pode dar um toque especial em milk shake, recheio de picolés, taças de sundaes, bebidas quentes ou servir de acompanhamento de sobremesas em geral, experimente! Disponível na apresentação 280g ou econômica de 1,3 kg!
Categoria: Cobertura para Sorvete
Embalagens: 280g e 1,3kg
Ingredientes: Água, glicose, açúcar, amido, gordura vegetal, aroma artificial de caramelo, conservante sorbato de potássio, corante artificial de caramelo, cloreto de sódio, ácido cítrico, corante natural de urucum e carmim de cochonilha, aroma artificial de doce de leite.
Embalagens: 280g e 1,3kg
INFORMAÇÃO NUTRICIONAL – Porção de 20g (01 colher de sopa) | ||
---|---|---|
Quantidade por porção | %VD(*) | |
Valor Energético | 62 kcal/260 kJ | 3 |
Carboidratos | 16 g | 5 |
Proteínas | 0 | 0 |
Gorduras Totais | 0 | 0 |
Gorduras Saturadas | 0 | 0 |
Fibra Alimentar | 0 | 0 |
Fibra Alimentar | 8mg | 1 |
Não contém quantidades significativas de gorduras trans. |
(*) Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
ALÉRGICOS: PODE CONTER DERIVADOS DE LEITE E SOJA.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Fazenda Sedrez
Fazenda Sedrez
Fazenda Sedrez